Formada em Comunicação Social e com estudos em Desenho Arquitetónico, Adriana Novais trabalhou em comunicação no Brasil antes de se mudar para Portugal em 1988, onde ganhou experiência em gestão de projectos ao trabalhar em agências de publicidade, revistas e produção de cinema. Em 1997 decide abrir uma loja de decoração, a Batik, onde desde entao tem desenvolvido inúmeros projectos de decoração e criação de ambientes. Em 2013 o projecto ganha novo fôlego, com a abertura da loja Batik em Cascais.

 

A Batik existe desde 1997, quando abriu a primeira loja em Cascais. Esteve em Sintra e agora retornou a Cascais para dar seguimento ao seu percurso de decoração de espaços, casas e ambientes, com um estilo marcado pelo encontro de várias tendências e origens. 

 

 

A Batik é um espaço convidativo ao bem estar, onde encontra objectos e móveis nacionais e internacionais, prontos ou executados à medida; podendo sempre solicitar uma ajuda para decorar a sua casa, com um projecto de decoração ou uma sugestão da sua actual proprietária, Adriana Novais.

 

 

Faça uma visita à loja Batik e dê mais sentido aos seus espaços.

 

 

 

                        © 2018BATIK